Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Um grande bem haja e um "Obrigadinho e desculpe, sim?"

Recentemente o número de visitas a este blog disparou e rapidamente passou de cerca de 3000 para 4000, para depois voltar a cair no marasmo habitual.

O fenómeno explica-se em duas palavras: "gajas nuas".

Há mais ou menos um mês escrevi um post intitulado "Inspiração e 'gajas nuas'" e foi o auge. Tudo porque o google passou a classificar este post em 5º lugar para quem pesquisasse por essas duas palavras mágicas.

E até nem foi com o intuito de ludibriar os apreciadores de "gajas nuas". Ao contrário de certos e determinados bloggers, a coisa foi bastante inocente.

Mas o google move-se por desígnios insondáveis e, para gaúdio de todos aqueles que procuram "gajas nuas", este humilde blog já não está no top5 googleano de "gajas nuas".

De qualquer forma, a todos os que cá vieram ao engano, à procura de "gajas nuas", da "cristina areias nua" ou de "fetiches anãs nuas", só para mencionar alguns, aqui fica um grande "Bem haja" e um "Obrigadinho e desculpe, sim?".

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker