Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

segunda-feira, março 13, 2006

Há dias assim...

...em que a realidade ultrapassa largamente a ficção. E em que não há necessidade de inventar parvoíces. Basta ler o jornal. Está tudo lá.

E a passada sexta-feira foi um desses dias.

Primeiro encontrei esta notícia:

Alessandra Mussolini: "Mais vale ser fascista do que bicha"

Alessandra Mussolini, neta do antigo ditador italiano Benito Mussolini e líder de um partido de extrema direita, gabou-se de ser "fascista", duarante um debate na televisão italaiana, e acrescentou que isso é preferível a ser "bicha".

E mais palavras para quê? Qualquer tirada de cariz humorístico que eu tentasse acrescentar a uma pérola destas, apenas iria ensombrar o brilho que emana deste autêntico tesouro.

Resta-me apenas realçar a subtileza da escolha do nome e acrescentar:
"Cada vez mais irritada com os ataques dos adversários, a neta do ex-ditador italiano decidiu atacar o candidato transexual do Partido da Refundação Comunista (PRC), Vladimir Luxuria, um dos convidados da emissão.
(...)
Vladimir Luxuria, de quem muito se fala em Itália, defende os direitos dos homossexuais e pode ser o primeiro transexual a entrar para a Câmara dos Deputados."

Realmente a escolha de nome é bastante polémica. Acho que um bom e tradicional nome italiano seria muito mais apropriado. Por exemplo Fabrizio ou Giovanni Luxuria.

Palavras para quê? São artistas italianos.

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker