Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

sexta-feira, maio 27, 2005

Fetiches com anãs?

Graças ao meu mais recente tracker tenho visto que mundos internautas, certamente ao engano, têm vindo parar ao meu blog. A todos eles o meu sentido de sincero pedido de desculpas.

Segundo o dito tracker, os pobres incautos caem aqui por culpa do Google. As pesquisas que os trazem cá são variadas e vão desde o previsível "sandes de choco", "vida do choco" ou "setubal choco", até a um mais improvável "trapatoni interview". Qualquer um deles terá chegado aqui para concluir que foi um clique perdido, e que para estar a ler isto mais valia ir arrancar um dente ou qualquer coisa assim. Sempre era tempo bem empregue e muito mais agradável.

O que realmente me espantou mais foi alguém que terá vindo aqui parar após uma pesquisa no Google por, nada mais nada menos que, "fetiches com anãs".
Ora bem. Muito haveria para escrever neste blog acerca de fetiches com anãs. Mas provavelmente não iria ao encontro das espectativas do leitor que se sentiu defraudado ao encontrar um blog de parvoíces, ao invés de... bem, do que quer que fosse que ele esperava encontrar!

Ao leitor defraudado em questão, assim como a todos os meus leitores, aqui fica mais uma vez o meu pedido de desculpas.
Lamentavelmente não temos aqui qualquer tipo de fetiches com anãs, nem lhes vamos dedicar nenhuma rubrica neste espaço. Nem sequer uma foto. Nem uma!
Agora, se falarmos de mulheres esquimós cabeçudas, ou pigmeias do Burkina Faso sem dentes do siso (para aqueles que se estão a perguntar: a palavra pigmeias existe mesmo. vi no dicionário)... Isso sim, fetiches dignos de nota, acerca dos quais haveria muito para escrever. Mas não temos tempo.

E pergunta o leitor curioso: "Mas e o que é que isso me interessa?". Nada! (pelo menos assim o espero, a bem da sua sanidade mental). Mas escrever (e ler) parvoíces é bem melhor que trabalhar. E já estamos em estágio para o fim de semana.

1 leitores trincaram a sandes:

  • parabéns méne... boa vitoria

    provavelmente torceria pelo vitoria em qualquer final que nao fosse com benfica ou belenenses (clube da familia)

    Por Anonymous Anónimo, às 29/5/05 19:57  

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker