Sandes de Choco
Um espaço dedicado ao choco em geral e à sandes de choco frito em particular. E aos seus derivados e sucedâneos. E à mini. E não só.

terça-feira, maio 31, 2005

A semana do Vitória



Para comemorar na nossa brilhante participação na edição deste ano da Taça de Portugal resolvi instituir "A semana do Vitória" aqui na Sandes de Choco. Eu posso instituir as solenidades que bem quiser e me apetecer porque eu é que mando aqui na casa. É bom mandar em qualquer coisa.

Aliás é sabido que todas as sandes de choco são vitorianas. A prova disso é que hoje comi um choco frito ao almoço aqui em Lisboa, onde tenho a infelicidade de trabalhar, e aquilo não sabia a nada!!!
E foi servido com arroz de feijão. Onde é que já se viu!? Choco frito come-se ou na sande ou com uma dose gigante de batata frita a escorrer gordura. Acompanhado pela boa da mine, já se sabe.
Quem me manda comer choco fora de Setúbal? Heresia! Foi castigo! E bem merecido. Estava a pedi-las.

Assim, todos os posts estarão subordinados ao tema do Vitória e terão o nosso amado símbolo à cabeceira!
Esta semana só poderão ser escritas pérolas como:

"Viva o Vitória!"
"A Taça é Nossa!"
"E ninguém pára o Vitória!"
"E só o Vitória pára o Benfica!"
"Ô-É-Ô!"

(não necessariamente por esta ordem)

VITÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIA!

0 leitores trincaram a sandes:

Enviar um comentário

<< Voltar à Sandes

  eXTReMe Tracker